segunda-feira, 12 de maio de 2008

Olá a todos

Comecei por ver coisas lindas feitas à mão!
Achava o máximo e até chegava a comprar!
Até que um me despertou interesse e resolvi fazer para oferecer =)
E eu própria fazia para usar,e sentia-me orgulhosa por ser eu a "criar" as minhas próprias bijuterias,os meus próprios fios,brincos,anéis e pregadeiras!!!
Até que numa bela tarde alguém me interpela dizendo: "Ah que fio tão girou!"ou "Essa pregadeira está o máximo, mesmo gira!"...De seguida e um pouco "babosa" dizia "E fui eu que fiz" LoL...
Logo as meninas me diziam "E também vendes?".
Hmmm...parava para pensar..."seria uma boa ideia dani" pensava eu,enquanto elas aguardavam aniosas a minha resposta! "Bem acho que posso fazer!"E pronto....lá ia eu buscar um caderno e uma caneta e assim apontava as minha primeiras encomendas!
Que aventura!
Depois perguntavam "E tens mais?Podes trazer para vermos?".."Claro que trago,com todo o gosto!"
Fixe =)
Lá fui eu para casa...depois de um dia em cheio de aulas...
Sentada na minha secretária no meu quarto..em frente à janela bem grande que há no meu quarto,começo os preparativos para mais um "devaneio" nas minhas artes...ora fio de um lado,ora missangas de outro,entre agulhas e tecidos lá vão surgindo pecinhas mimosas e originais!!!Cheias de muito amor e dedicação!!!
E foi assim que tudo começou...e a minha paixão por isto aumentou!
É um aliviar da tensão do dia-a-dia...é como que uma terapia!!Excelente!!
E foi neste preciso fim-de-semana,nos anos de uma prima e grande amiga, que eu levei uma das minhas últimas criações!Pregadeiras em feltro...
Pois,foi a minha prendinha para ela!Adorou =) ainda bem!
Hoje enquanto falava com ela pela net...perguntou-me se tinha bolg??Colegas de trabalho viram a minha criação e queriam ver mais!
Hmmmm....pois ñ tenho ñ....
Ora boa ideia prima....OBRIGADA!!!
E cá estou eu neste momento a deixar a minha primeira mensagem!
No blog das minhas pecinhas mimosas!!!
Espero que gostem ;)
Beijinhos fifi@arte's

Sem comentários: